O Juiz Eleitoral da 6ª Zona, Danniel Gustavo Bomfim Araújo da Silva, reuniu-se em 19 de abril com a população de Brasiléia e Epitaciolândia para conversar sobre a criação de novos locais de votação na zona rural dos dois municípios.
O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Sebastião Dantas, em Brasiléia. Contou com a participação do Ministério Público Eleitoral, jornalistas, líderes de associações de moradores, vereadores, representantes de partidos políticos e comunidade em geral.
De acordo com Danniel Gustavo Bomfim Araújo da Silva, Juiz Eleitoral: “A audiência pública é uma forma de manter um contato mais próximo com a população, ouvir as sugestões das pessoas, descobrir formas de tornar mais fácil o exercício do voto nas localidades mais distantes de nossa zona rural.”
A partir das indicações colhidas na audiência pública serão visitadas diversas localidades da zona rural de Brasiléia e Epitaciolândia para verificar a viabilidade de serem instaladas seções eleitores nesses locais. “Parabenizamos a iniciativa da Justiça Eleitoral em instalar seções eleitorais nos locais mais distantes de nossa região, afinal isso é uma forma de inclusão social” afirmou Erizete Morais, vereadora em Brasiléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário